quinta-feira, 3 de outubro de 2013

HALF OF ME

HALF OF ME














Data de lançamento na Austrália: 25/10/2013
Posição máxima na Austrália: #281
Cópias vendidas na Austrália: 393

HALF OF ME é o primeiro single de Geri Halliwell desde DESIRE (2005). A canção seria a primeira de divulgação do novo álbum da cantora, ainda sem nome. O single foi escrito em solo Australiano e será lançado apenas neste país, onde Geri possui um contrato com a Sony Music Australia. Além disso, o single tem a produção assinada pelo duo australiano DNA, responsáveis por hits de grandes nomes da Austrália. Geri aproveitou sua exposição na mídia para fazer seu retorno musical, já que faz parte do painel de jurados do programa de talentos Australia's Got Talent, em 2013. 

HALF OF ME foi apresentado pela primeira vez dia 29 de setembro, em um pequeno show ao vivo no Beresford Sundays, um bar GLBT do Beresford Hotel de Sydney. Nessa ocasião, ela cantou o novo single e mais cinco canções, incluindo BACK IN BUSINESS, também inédita.

A grande estreia do single foi na final do NRL The Footy Show, onde ela cantou ao vivo. No mesmo dia, o single ficou disponibilizado para pré-venda no iTunes Austrália.

Geri apresenta seu novo single ao vivo pela primeira vez na TV

"Vocês são tão amigáveis e abertos. Eu me senti muito conectada, apoiada e adotada, então é claro que eu vou lançar minha primeira música na Austrália. Esta é a primeira vez que lanço um disco solo em um longo tempo" (Geri Halliwell)

Faixa Digital:













1. Half Of Me - 3:11

Obs.: clique no nome da música para ver a letra.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails