domingo, 29 de abril de 2012

THE NIGHT

THE NIGHT - COMPRE AQUI
Jodie Harsh X Melanie C



Data de lançamento no Reino Unido: 13/05/2012
Posição máxima no Reino Unido: #159
Cópias vendidas no Reino Unido: 2.000

Outras posições:
- #16: Reino Unido (Independente)

THE NIGHT é o nome do primeiro EP lançado pela Melanie C, sedo uma parceria com a drag queen, DJ e produtora Jodie Harsh. O EP foi lançado mundialmente digitalmente pelo iTunes e inclui em seu tracklist três músicas que a dupla fez durante a produção do álbum THE SEA, mas que não foram incluídas. O EP estreou em #159 na para oficial de singles e #16 na parada de singles independente do Reino Unido. Como ele foi vendido como single pelo iTunes, ele entrou na parada com o nome da faixa SET YOU FREE. No dia 30 de maio de 2012, Melanie C e Jodie Harsh liberaram gratuitamente a versão Extended Mix de SET YOU FREE e SUNRISE.

"Estou orgulhosa de quão bem ele foi recebido, porque eu e Jodie, nós somos boas amigas e trabalhar juntas foi apenas um pouco de diversão, você sabe? Tivemos uma diversão absoluta ao fazê-lo e ficamos muito satisfeitas como tudo deu certo.

Nós duas temos um monte de fãs que realmente gostam de música dance e internacionalmente tem sido melhor do que tínhamos imaginado, então eu estou realmente orgulhosa de todos amá-lo tanto."
(Melanie C)

"Se as pessoas querem dançar SUNRISE e SET YOU FREE e ter um momento um pouco gelado com WALK AWAY, estamos felizes. Este é um projeto especial de "cápsula", se quiser. A colaboração. Nós não o fizemos para bombar nos charts ou remodelar o estilo musical de Melanie, nós só queríamos trabalhar em conjunto e fazer um disco dance." (Jodie Harsh)



Faixas EP Digital (Reino Unido):
1. Set You Free - 4:00
2. Sunrise - 3:50
3. Walk Away - 4:00
4. Digital Booklet - The Night

Obs.: clique no nome da música para ver a letra.

Contra-capa:

Imagem promocional:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails