sábado, 15 de maio de 2010

BEAUTIFUL INTENTIONS

BEAUTIFUL INTENTIONS



Data de lançamento no Reino Unido: 11/04/2005
Data de relançamento na Alemanha: 30/09/2005
Posição máxima no Reino Unido: #24
Cópias vendidas no Reino Unido: 30,364

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
24 - 53 - 91

Outras posições:
- #1: Portugal.
- #12: Áustria.
- #14: Suíça.
- #15: Alemanha.
- #31: Suécia.
- #52: Espanha.
- #98: França, Holanda.

Singles comerciais:
- Next Best Superstar
- Better Alone
- First Day Of My Life

BEAUTIFUL INTENTIONS foi o terceiro álbum solo de Melanie C, e pela primeira vez pela sua própria gravadora, Red Girl Records. Uma semana após o lançamento do primeiro single, NEXT BEST SUPERSTAR, o álbum foi lançado em 11 de abril de 2005. No Reino Unido, o álbum estreou em #24, vendendo apenas 8.970 cópias em sua primeira semana, e promoção parou após o lançamento do single de BETTER ALONE, em julho. No entanto, o álbum foi melhor a nível internacional quando foi relançado, após o lançamento de FIRST DAY OF MY LIFE, que foi gravada originalmente como tema da novela alemã "Julia". BEAUTIFUL INTENTIONS, também atingiu o #1 em Portugal durante nove semanas. O projeto BEAUTIFUL INTENTIONS chegou ao fim em outubro de 2006 com o lançamento no Japão, e o lançamento do primeiro DVD de Melanie, LIVE HITS. BEAUTIFUL INTENTIONS foi relançado em vários países da Europa, mas não teve uma nova edição no Reino Unido. No Brasil, o álbum foi lançado somente em 2010, incluindo o hit FIRST DAY OF MY LIFE e todos os b-sides dos singles NEXT BEST SUPERSTAR e BETTER ALONE. A capa da edição nacional pôde ser escolhida pelos fãs no twitter oficial da LAB 344, reponsável por Melanie no país.

"Eu acho que nesse meu terceiro álbum, eu tive um bom tempo para refletir todas as experiências que tive em minha vida. Incluindo minha música, controlar tudo e estar em meu próprio selo, o que reflete um tipo de novo começo. Eu tenho estado por ai com estilos diferentes e eu gosto disso, mas eu acho que é a hora de ir um pouco mais intensa na direção do rock e eu faço isso em todo o álbum. Eu acho que esse é o álbum mais forte da minha carreira e estou muito empolgada e otimista de que ele vai se sair bem. Eu só quero dar para esse álbum tudo que eu tenho, tudo que eu puder para fazer dele um sucesso e eu acho que ele pode ser." (Melanie C)

Electronic Press Kit (EPK):

Faixas:



1. Beautiful Intentions - 3:52
2. Next Best Superstar - 3:31
3. Better Alone - 4:35
4. Last Night On Earth - 3:28
5. You Will See - 3:29
6. Never Say Never - 3:11
7. Good Girl - 4:06
8. Don't Need This - 3:50
9. Little Piece Of Me - 3:00
10. Here And Now - 4:29
11. Take Your Pleasure - 3:11
12. You'll Get Yours - 4:44

Faixas (relançamento):



1. Beautiful Intentions - 3:52
2. Next Best Superstar - 3:31
3. Better Alone - 4:35
4. Last Night On Earth - 3:28
5. You Will See - 3:29
6. Never Say Never - 3:11
7. Good Girl - 4:06
8. Don't Need This - 3:50
9. Little Piece Of Me - 3:00
10. Here And Now - 4:29
11. Take Your Pleasure - 3:11
12. You'll Get Yours - 4:44
13. First Day Of My Life - 4:04
14. First Day Of My Life [Making The Video - Enhanced]

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Capa britânica alternativa (slipcase):



Capa taiwanêsa alternativa (slipcase):



Capa brasileira alternativa:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails